Para atualizar Caixa TEM, aplicativo da Caixa Econômica Federal, criada especialmente para atender os brasileiros beneficiários dos programas assistenciais do governo federal, que não possuem contas bancárias em nenhum banco oficial, basta acessar e baixar a última versão, disponível para download, na Google Play ou pela App Store.
O coração de todo aplicativo, é o seu sistema operacional. É ele quem dá todo o suporte para que as operações aconteçam sem travar, sem sair do ar ou até apagar seus dados. Quando um aplicativo é criado, ele vem na sua primeira versão e à medida que ele é usado, existe uma necessidade de aprimoramento do sistema.
Aí é que entram as novas versões e que precisam ser atualizadas de vez em quando no seu aparelho.
Assim, como todo programa tecnológico, o sistema operacional do aplicativo Caixa TEM, precisa ser atualizado também. Mas, calma, não se desespere, escrevemos este artigo para lhe ajudar como fazer, conforme os tópicos a seguir:
Como atualizar o Caixa Tem?
Para que você possa atualizar Caixa TEM nova versão e deixar seu aplicativo funcionando com todo o seu potencial de uso, como movimentar a sua poupança digital fazendo transferências e pagamentos, você deve acessar o sistema da Google Play ou da App Store.
Porém, você só deve atualizar Caixa TEM, se o aplicativo sinalizar de que tem versão mais atualizada que a instalada no seu aparelho. Se ao acessar o aplicativo, não houver nenhuma sinalização neste sentido.
Use-o normalmente. A atualização é muito simples, conforme as dicas a seguir:
- No seu aparelho celular, procure a palavra configurações e depois a palavra aplicativos.
- Vai aparecer a lista de todos os apps instalados no seu equipamento. Clique no app Caixa TEM.
- Depois clique na opção Loja e depois detalhes do app na loja.
- Se seu app estiver desatualizado, é só clicar em atualizar.
Por que devo atualizar o Caixa Tem?
Desde que começaram as inscrições para o programa de Auxílio Emergencial, criado pelo governo federal e pago pela Caixa Econômica Federal, aumentaram sensivelmente as transações e movimentações bancárias. São milhões de brasileiros que precisam receber o valor do auxílio emergencial e que não tinha conta em nenhum banco federal.
Portanto, essa demanda reprimida, usando ao mesmo tempo o aplicativo, gerou problemas, como travamentos, filas de atendimento virtual e até a perda de dados cadastrais. E é por isso, que é preciso atualizar Caixa TEM, melhorando a sua performance.
Numa linguagem popular, podemos afirmar que o app foi mal dimensionado. Muito mais pessoas acessam ao mesmo tempo, do que ele pode suportar. Então, a solução é aprimorar o sistema, com novas versões, tornando-o mais rápido, seguro e navegação mais amigável.
Portanto, você deve atualizar Caixa TEM para versão mais recente, para que seu atendimento seja mais rápido, mais seguro e você não fique por horas nas filas virtuais. Se você quiser atualizar Caixa TEM, a última versão do APP é a 1.26.8
Por que o Caixa Tem demora tanto para funcionar?
Qualquer sistema, que na sua concepção, foi mal dimensionado com relação a número de usuários, horário de atendimento e suporte técnico, tendem a dar problemas, quanto a sua utilização na ponta, ou seja, no usuário final. Assim pode ocorrer com o App Caixa TEM.
Os principais problemas são: Dificuldade de acessar, longas filas virtuais e demora no processamento das informações. Estes problemas podem ser devidos a muita gente acessando ao mesmo ou o seu APP está com uma versão desatualizada. Por isso, a Caixa vem criando novas versões para atualizar Caixa TEM.
Por isso saiba como atualizar Caixa TEM no Android, seguindo as orientações no parágrafo acima. Essa atualização vai deixar seu aplicativo mais ágil e o tempo de espera na fila virtual, tende a diminuir.
Como pegar fila no Caixa Tem?
Para ser atendido no aplicativo Caixa TEM, você enfrenta uma fila de banco, como se fosse na vida real. Só que a fila de atendimento do APP, é virtual. Você fica na fila, sentado em sua casa, com seu aparelho de celular na mão. O que não deixa de nos deixar nervosos e frustrados, pois em algumas vezes, a fila virtual é muito longa.
Quando você acessa o app e existe uma demanda maior que a sua capacidade de atendimento, é criado então uma sequência numérica para os acessos. Segundo a Caixa, cada sessão tem duração de 72 horas e ao longo dessa espera na fila virtual, acontece de 5 em 5 minutos, as mensagens como sua conexão espirou ou sua sessão encerrou.
Com a ampliação da duração da sessão para 72 horas e o aplicativo podendo ser acessado 24 horas por dia, em todos os dias da semana, a Caixa espera que ninguém fique sem o devido atendimento e as filas diminuam. Por isso é tão importante atualizar Caixa TEM.
Meu Caixa Tem não baixa no celular, e agora?
Se você for atualizar Caixa TEM app, através do Google Play ou pela App Store e seja listada a mensagem: Seu dispositivo não é compatível com esta versão, você não poderá fazer o download neste momento.
Portanto, você só poderá baixar e instalar em dispositivo que seja compatível com o programa que faz o app funcionar. A área de tecnologia é muito dinâmica e esses programas mudam diariamente e nem sempre nossos aparelhos telefônicos estão preparados para estas novas versões.
Espero que este artigo o tenha ajudado atualizar seu aplicativo Caixa TEM e que você possa fazer suas movimentações financeiras com segurança e rapidez. Não perca Tempo! Entre agora na nossa página e aproveite o conteúdo de nosso blog: https://ift.tt/2ZTWHR6 e veja outros artigos.
Veja o vídeo:
O post Atualizar o Caixa Tem pode resolver problemas, confira! apareceu primeiro em FGTS Consulta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário